Copa Integração de Mountain Bike e Festival de Cervejas Artesanais acontecem neste fim de semana

04/02/2019

Neste sábado e domingo (9 e 10), no Parque do Jordão, tem eventos para movimentar o turismo e o esporte em Guarapuava. A SH23, com apoio da Prefeitura e Secretaria de Turismo e de Esportes e Recreação, promove a Copa Integração de Mountain Bike – Circuito do Malte, Festival de Cervejas Artesanais e Desafio de Cross Country. “A administração municipal sempre será promotora e parceira de eventos que valorizem os pontos turísticos da cidade e proporcionem atividades esportivas e culturais”, disse o vice-prefeito e secretário de Turismo e de Obras, Itacir Vezzaro.

A Copa Integração de Mountain Bike – Circuito do Malte começa sábado, com a montagem de tendas e assessorias. No domingo, a partir das 7h, acontecem as disputas da copa e do Desafio Vale do Jordão de Cross Country. Paralelo, acontece Festival de Cervejas Artesanais, com a participação dos projetos Caminhos do Malte e Inverno Gastronômico, desenvolvidos pela Secretaria de Turismo. Também haverá bandas de rock (anos 70 e 80) e típica alemã, além de praça de alimentação e área kids. “A infraestrutura hoteleira, a localização privilegiada, no Centro do Paraná, e as belezas naturais de Guarapuava propiciam a realização dos mais diversos eventos. Aguardamos guarapuavanos e visitantes para esse final de esporte voltado ao esporte e ao lazer”, disse o diretor da SH2, Marcelo Shimoguiri.

Inscrições e informações sobre os eventos esportivos estão no site www.sh23.com.br.