Conselhos Municipais de Educação e do Fundeb visitam obras do novo CMEI Planalto

23/08/2017

Ontem (22), a Secretaria de Educação e Cultura organizou visita às obras do Centro Municipal de Educação Infantil do Bairro Planalto. Na ocasião, os membros dos Conselhos Municipais de Educação e de acompanhamento do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) além do vereador Guto Klosowski (membro da comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara de Vereadores) participaram da visita, tendo a oportunidade de observar o andamento da etapa de acabamentos prediais da obra, em fase de finalização. “Fizemos questão de esclarecer o quão importante é o CMEI para essa região, sendo uma reivindicação antiga dos moradores do bairro que agora está prestes a ser entregue” ressaltou a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy.

Os participantes puderam observar a obra, questionar e opinar sobre os aspectos da construção. “A previsão é que a obra seja concluída nos próximos dias, com início das atividades escolares ainda no 2º semestre de 2017”, finalizou Doraci.

Postado em 23/08/2017