Notícias

Conselho Tutelar mantém serviços e atendimentos presenciais com agendamento

25/03/2020

Em cumprimento as medidas de prevenção ao Coronavírus, diversas áreas de atuação municipal sofreram alterações no atendimento para evitar aglomerações. Mas, serviços essenciais não param as atividades. Em Guarapuava, os conselheiros tutelares estão trabalhando intensamente, em plantão de 24 horas, para garantir os direitos de crianças e adolescentes, inclusive durante o período de isolamento social.

 

O atendimento para dúvidas, denúncias e orientações pode ser acionado a qualquer momento pelos telefones do Conselho Tutelar. Já o atendimento presencial, quando necessário, será feito na sede, de forma agendada, pelos seguintes telefones de plantão:

 

Polo I:  (42) 98401-4693

E-mail: conselhotutelar1@guarapuava.pr.gov.br

 

Polo II:  (42) 98425-0569

E-mail: conselhotutelar2@guarapuava.pr.gov.br