CONGRESSO TÉCNICO DO INTEGRA É REALIZADO

06/10/2017

Atenção servidores municipais! Falta pouco para começar o Integra – Jogos e Gincana dos Servidores Municipais de Guarapuava. E hoje, sexta-feira (06), aconteceu o congresso técnico da competição, que reunirá servidores de todas as secretarias municipais, Surg, Fundação Proteger e Câmara dos Vereadores. Durante o encontro foram sorteadas as disputas das competições de cabo de guerra, caçador, futebol, peteca, mini boliche, truco, vôlei 4 x 4 e dominó, além da ordem de apresentação de Dança, teatro e canto.

O Integra acontece de 23 a 28 de outubro em diferentes espaços, incluindo a quadra de grama sintética do Trianon, Ginásio Joaquim Prestes, etc. A grande final será realizada no dia 28 de outubro, no Ginásio Joaquim Prestes, com sorteio de brindes, entrega dos troféus, homenagens, food trucks, música, etc. O evento começa às 8h e segue até as competições encerrarem.

O cronograma completo será divulgado na próxima semana. Enquanto isto, quem quiser já começar o treinamento para a competição, basta agendar um horário diretamente na Secretaria de Esportes para algum espaço público da cidade.

Quer saber em que equipe sua secretaria está? Confira abaixo

Equipe Azul: Assistência Social, Trânsito e Câmara dos Vereadores

Equipe Roxa: Finanças, Habitação e Urbanismo, Indústria e Comércio e Esportes e Recreação

Equipe Preta: Administração e Procuradoria

Equipe Amarela: Educação e Cultura

Equipe Rosa: Comunicação, Agricultura e Turismo, Fundação Proteger, Planejamento

Equipe Laranja: Surg

Equipe Verde: Saúde

Equipe Vermelha: Obras, Meio Ambiente, Políticas públicas para mulheres, Executiva, Ouvidoria.