Notícias

Concessionária Toyota gera emprego e renda em Guarapuava

25/09/2014

O prefeito Cesar Silvestri Filho, junto com secretários municipais e vereadores, participou nesta quarta-feira (24), da inauguração da concessionária Toyota em Guarapuava, mais um investimento privado, gerando renda e empregos no município. “Nossa cidade está vivendo um novo momento. Desde 2013 já somamos mais de R$ 1 bilhão em investimentos privados em nossa cidade e isso demonstra todo o potencial que temos aqui”, disse o prefeito Cesar Filho.

Com mais de 1,5 mil metros quadrados de área construída e, inicialmente, com 20 colaboradores contratados, a Toyota vai comercializar veículos novos e seminovos, além de disponibilizar um departamento de pós-venda para revisões e peças, seguindo o padrão de exigência da marca Toyota no Brasil.

Essa será a terceira unidade da Espaço Motors Toyota no Paraná. Outras duas unidades estão localizadas em Curitiba. Para a abertura da nova Espaço Motors Toyota em Guarapuava, o investimento total foi de R$ 8 milhões e a expectativa é que sejam vendidos inicialmente 50 carros ao mês. “Guarapuava é uma cidade bem populosa e com um grande volume de emplacamentos, concentrando também um número expressivo de caminhonetes. Como a Toyota oferece, entre outras, excelentes opções neste segmento, identificamos um mercado muito promissor para a marca, não só na cidade, mas em toda a região. Nosso atendimento será de excelência e os clientes sentirão a diferença, sabendo que estão dentro da Espaço Motors Toyota”, afirma Cleidson Ferreira de Brito, gerente de vendas.

A Espaço Motors Toyota, pertencente ao Grupo Barigui, e está localizada na Avenida Manoel Ribas, 3262.