21/03/2021

Por força de uma informação mentirosa que circula nas redes sociais, a Prefeitura de Guarapuava informa que não há novo decreto, restringindo a abertura dos estabelecimentos comerciais.

Prevalece o decreto 8.602 , publicado na última terça-feira (16) que  prevê alterações nas medidas estabelecidas nos decretos anteriores sobre as normas de funcionamento do comércio e fiscalização de combate à Covid-19.

O comércio continua autorizado a funcionar de segunda a sexta-feira, das 10hs às 17 hs e das 8 às 20 horas  para serviços essenciais.

A prefeitura lamenta que num momento como o de agora, o mais grave da pandemia, seja necessário vir a público se manifestar contra mais um inimigo da cidade, as Fake News.