Comprovação de frequência escolar para renovar Educard será entregue a partir de segunda-feira (17)

14/10/2016

Estudantes da rede pública de ensino e beneficiários de financiamentos estudantis que utilizam o Educard poderão retirar as declarações para comprovação de frequência escolar para o segundo semestre de 2016, a partir da próxima segunda-feira (17), no ponto de vendas da Pérola do Oeste, no shopping Maria Antônia.

Os alunos devem apresentar o Educard para retirar a declaração. A comprovação deve ser realizada até o final do mês de outubro e é obrigatória para a utilização do Educard. O ponto de vendas fica aberto de segunda à sexta-feira, das 7h45 até às 17h.

O Educard é uma iniciativa da Prefeitura de Guarapuava que possibilita os estudantes utilizarem o transporte público de Guarapuava até 4 vezes ao dia pelo valor de R$1 real.