COMEÇAM HOJE AS COMPETIÇÕES DO INTEGRA

19/10/2017

Hoje, quinta-feira (19) começam as primeiras disputas do Integra – Jogos e Gincana dos Servidores Municipais de Guarapuava. Os competidores do tênis de mesa abrem os jogos a partir das 20h, no Centro de Excelência de Tênis de Mesa Laudenora Ferreira, no barracão verde do Parque de Exposições Lacerda Werneck.

O Integra é uma competição que reunirá servidores de todas as Secretarias municipais, Câmara de Vereadores, Fundação Proteger e Surg. Além do tênis de mesa, os servidores disputarão no cabo de guerra, caçador, corrida de rua, futebol society, peteca, mini boliche, tênis de mesa, truco, vôlei 4 x 4 e dominó. Já a gincana terá competição de canto, dança, dança das cadeiras, contador de piada, corrida de saco, gincana das raridades, poema, teatro improvisado, torcida organizada e equipe com nome mais criativo. O encerramento dos jogos será realizado no dia 28, sábado, no Joaquim Prestes, com sorteio de brindes, entrega dos troféus, homenagens, food trucks, música, etc.