Começa montagem da Praça Encantada do Natal de Guarapuava

06/11/2018

Já estamos em clima de Natal. A cidade começa a ser decorada, como na Praça 9 de Dezembro, onde a Prefeitura deu início à montagem da Praça Encantada do Natal. Aos poucos, a estrutura ganha forma e quem passa pelo local fica ansioso em saber como será a decoração deste ano.

Segundo a designer de interiores da Prefeitura de Guarapuava, Katriane Mila, para a estrutura da Casa do Papai Noel estão sendo reutilizados os materiais do ano passado, o que significa economia para o Município. Também será utilizada a mão de obra da equipe da Surg. “Mesmo utilizando os mesmos materiais do ano passado, estamos trabalhando em um projeto novo de decoração para surpreender a todos, assim como ocorre todos os anos”, informou Katriane.

A Praça Encantada abrirá as portas no dia 13 de dezembro, a partir das 19h, e estará disponível para visitação até o dia 23 de dezembro, das 19 às 23h. Passando pelo centro da cidade, a aposentada Marcia Souza Rosa, 62 anos, gostou de ver a montagem da casa. “Meus netos adoram vir aqui no Natal. Viemos no ano passado, tudo estava bem colorido e os personagens fantasiados. Ver o Papai Noel é um momento mágico para eles e isso me deixa muito feliz. Tenho certeza que esse ano vai estar ainda mais bonito”, comentou.

Publicado em: 06/11/2018