Comdica realiza processo seletivo para conselheiros suplentes

12/06/2018

O Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Guarapuava está com edital aberto para o processo seletivo de conselheiros suplentes. Ao todo, são 10 vagas. A prova, composta por 50 questões de múltipla escolha será realizada no dia 19 de agosto das 9 às 12h, em local a ser definido e divulgado em edital. “A seleção e eleição dos conselheiros é feita há cada quatro anos. Estamos realizando esse processo seletivo pela ausência de conselheiros suplentes neste mandato. O conselheiro suplente é de suma importância para o Comdica, pois na ausência do conselheiro titular, eles assumem temporariamente o cargo”, informou a presidente do Comdica e coordenadora da Proteção Social Básica, Karine Cavallin.

As inscrições dos candidatos será realizada até o dia 29 de junho das 9 às 12h e das 13 às 16h, em de segunda a sexta-feira, no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que fica na Secretaria Municipal de Assistência Social, rua Pedro Siqueira esquina com a Rua Senador Pinheiro Machado, 1075, Alto da XV. A inscrição é gratuita e será realizada mediante requerimento do candidato em formulário próprio, fornecido pelo Comdica. O interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, os documentos relacionados no edital.

Para mais informações ligar para o telefone 3623-7995 Ramal 114 ou enviar e-mail: conselhos@guarapuava.pr.gov.br

Edital: EDITAL 006 – 2018 – EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA A ELEIÇÃO

Postado em: 12/06/2018