Colchões e materiais de limpeza estão entre as principais necessidades das vítimas das chuvas

09/06/2014

A coordenação de ações formada por Prefeitura de Guarapuava, Corpo de Bombeiros, Exército, Defesa Civil e Sanepar tem articulado a arrecadação e a distribuição de doações às famílias atingidas pelas chuvas do fim de semana. Nesta segunda (09), parte da população recebeu em casa kits com água potável e cesta básica, distribuídos pelas equipes da Secretaria de Assistência Social e Exército, no Jardim das Américas, Vila São Vicente e Vila Carli. Outros bairros receberão os kits amanhã.
Para atender melhor as necessidades das vítimas, alguns produtos estão sendo pedidos em específico.

– Colchões
– Material de limpeza
– Água potável
– Alimentos para cestas básicas: arroz, óleo, farinha de milho e de trigo, massa de tomate, café, açúcar e sal.

As doações devem ser entregues no salão da Paróquia Santana, na Rua Rosa Lustosa Siqueira, nº 1104 – Bairro Santana. Informações na Secretaria de Assistência Social: (42) 3623-7995.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil também abriu uma conta para depósitos em dinheiro.

Coordenadoria Municipal de Defesa Civil
Banco do Brasil