Cmei Mamãe Margarida promove Mostra Literária

18/04/2016

Na próxima quarta-feira (20), o Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Mamãe Margarida realizará a primeira Mostra Literária da instituição. O objetivo do evento é mostrar os resultados dos trabalhos literários realizados com as crianças de 6 meses a 4 anos de idade matriculadas no centro municipal.

De acordo com a diretora do Cmei Mamãe Margarida, Zenilda Aparecida Kfaszeniak Klaus, a mostra é aberta para toda a comunidade escolar. “As turmas vão poder apresentar o produto final de todas as atividades desenvolvidas com os educadores nos últimos dias. Quem comparecer, poderá se deparar com as mais diversas formas de expressão literária, que vão desde fantoches a cinema. Todos estão convidados, vai ser uma tarde encantadora”, destacou Zenilda. Durante o evento, o Cmei receberá doações de livros infantis.

Serviço: Mostra literária Cmei Mamãe Margarida

Data: Quarta -feira (20/04/2016)

Local: Cmei Mamãe Margarida – Rua Antonieta Rocha (Bonsucesso).