Notícias

Cmei Lagoa Dourada recebe novo parquinho

06/07/2017

Através de um projeto elaborado pela equipe do Cmei Lagoa Dourada, o Rotary Internacional, através da Rotary Club de Guarapuava – Guairacá em parceria com o Rotaract Club de Guarapuava – Campo Real entregou um novo parquinho para as crianças do Centro de Educação. “Estamos muito felizes em ter essa parceria com o poder público. E o nosso objetivo foi melhorar a estrutura para que todos estejam em um ambiente ainda melhor”, disse a Presidente do Rotary Club Guairacá, Maria de Lourdes Ferreira.
Para o prefeito, Cesar Silvestri Filho, iniciativas como esta são exemplos para toda a comunidade. “Fizemos 10 Cmeis na nossa gestão e todos tem essa estrutura ampla e confortável. Queremos que a parceria continue porque apoiar as crianças é apoiar toda a comunidade”.
A estrutura do novo parquinho conta com escorregador e balança externos, balanço para bebê interno, playground multi com dois balanços individuais e um balanço vai e vem, um túnel centopeia, uma gangorra minhoquinha e 25m de grama sintética. “As crianças do Cmei estão na fase da primeira infância, e nesta fase tão importante, que é determinante para a formação cidadã delas, receber essa estrutura faz toda a diferença. Estamos muito felizes em poder oferecer mais essa estrutura aos alunos”, finalizou a Secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy.

 

 

Postado em 06/07/2017