Circulando Prefeitura nos Bairros leva serviços à Vila Colibri

01/09/2014

Os moradores da Vila Colibri tiveram um final de semana diferente. No último sábado (30), dezenas de pessoas aproveitaram serviços e atividades bem próximo de casa, com o projeto Circulando Prefeitura nos Bairros, das secretarias Executiva e de Comunicação Social, com apoio de toda a administração municipal. Orientações jurídicas sobre direitos do consumidor, oferta de vagas de emprego, saúde e informações sobre habitação, além de brinquedos infláveis, cama elástica e pintura de rosto para as crianças, estavam na programação.

Para divertir os participantes da segunda edição do Circulando, havia muita música e dança. Aproveitando o clima de descontração, o prefeito Cesar Silvestri Filho também participou das atividades. “É gratificante ver tantas pessoas se divertindo e aproveitando tudo o que preparamos com dedicação. Mais uma vez, vemos que o objetivo de aproximar a comunidade do poder público está dando certo. Essa é a nossa postura desde o início da gestão”, relata.

Osvaldina Martins de Souza, 83 anos, foi com toda sua família conferir a ação. “Gostei muito, conversei com o pessoal da Saúde e da Assistência Social. Nunca teve coisa parecidas assim aqui no bairro”, disse ela, que mora na Vila Colibri há 15 anos. Marli Guimarães, 61 anos, uma das primeiras moradoras da região, estava animada com a novidade. “Tudo aqui está muito bonito e dá para perceber que há diversas melhorias acontecendo aqui. Estou gostando”, opina.