Cesar Silvestri Filho participa da 73ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos

07/05/2018

A FNP (Frente Nacional de Prefeitos) promove, de domingo a terça-feira (6 a 8), sua 73ª Reunião Geral. O principal objetivo é apresentar aos pré-candidatos ao Executivo Nacional as urgências municipais que vão estar na Carta aos Presidenciáveis. O prefeito de Guarapuava e vice-presidente da FNP para Concessões e Parcerias Público-Privadas (PPPs), Cesar Silvestri Filho, e outros governantes municipais participam do evento que ocorre em Niterói (RJ). “Juntos, estamos construindo uma agenda programática para contribuir e ajudar a orientar os rumos do país. São reivindicações e considerações de pautas fundamentais para os municípios e para a população”, avalia Cesar Filho, que está acompanhado do secretário de Planejamento, Paulo Dirceu Rosa de Souza.

A 73ª Reunião Geral da FNP também contempla uma programação exclusiva para os projetos desenvolvidos pela entidade e seus parceiros, além do seminário Oportunidades de investimentos em infraestrutura nas cidades. A atividade será dividida em duas mesas de debate: Recursos internacionais disponíveis para investimento em infraestrutura urbana e Perspectivas nacionais para investimento em infraestrutura. Também serão realizadas oficinas e reuniões paralelas de fóruns e redes de secretários municipais. No último dia, acontecerá a plenária com os presidenciáveis. Já confirmaram presença Manuela D’Ávila (PCdoB), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Afif Domingos (PSD), Rodrigo Maia (DEM), Marina Silva (REDE), Álvaro Dias (PODE), Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL), Aldo Rebelo (SD), Paulo Rabello (PSC) e Henrique Meirelles (MDB).