Notícias

Cervejaria guarapuavana ganha duas medalhas de prata na 10ª edição da South Beer Cup

12/09/2022

A cervejaria guarapuavana Água do Monge ganhou duas medalhas de prata na 10ª edição da South Beer Cup, uma competição voltada às cervejarias da América do Sul; conhecida como a Libertadores da América das Cervejas, onde somente rótulos de cervejarias independentes já premiados em outros concursos locais ou internacionais participam.

 

“Nós ficamos muito felizes com essa premiação, afinal são duas cervejas premiadas que além de trazer essa medalha para Guarapuava também traz o reconhecimento de que nós temos as melhores cervejas do Paraná, do Brasil e agora da América do Sul. É uma premiação muito importante para nós, para divulgar o turismo e para provar, mais uma vez, que somos os melhores. Fazendo jus ao nosso título de capital paranaense do malte e da cevada e que nós temos a maior maltaria e agora as melhores cervejarias“, declarou a secretária de Turismo e Eventos, Katriane Mila.

 

Guarapuava, vem a cada dia mostrando sua variedade e a qualidade dos produtos produzidos aqui. A South Beer Cup, é uma competição internacional que abrange cervejarias de diferentes tipos, e em meio às centenas de rótulos, a cervejaria Água do Monge, foi uma das premiadas.

 

“Além das duas medalhas, a cervejaria também recebeu dois certificados atestando que as receitas compiladas foram excelentes. Assim como na Copas Cervezas de América, também fomos a cervejaria paranaense com maior número de medalhas no South Beer Cup”, finaliza Katriane.