Notícias

Centro de Vacinação tem espaço exclusivo para cadastro

11/02/2021

Quem está na fila para receber a vacina contra a Covid-19 pode baixar o aplicativo Fala Saúde no smartphone e fazer o cadastro sem sair de casa. Nesse momento, o aplicativo com a opção Alerta Vacina COVID-19 está disponível para aparelhos com o sistema Android. Mas, para aqueles que não tem acesso à tecnologia ou precisam atualizar as informações, a orientação é ir até o Centro de Vacinação, na Praça Cândido Xavier, que conta um espaço exclusivo para cadastramento e atendimento à população.

 

O aposentado Paulo Stempinhaki, de 71 anos, foi verificar se as informações estão completadas. “Prevenção, neh! A esperança é que venha logo a vacina. Estou me cuidando enquanto isso!”, declarou.

 

 

O local é amplo e conta com 5 guichês de atendimento. A equipe também está preparada para sanar dúvidas a respeito da Campanha de Vacinação Guarapuava Imunizada. Nos primeiros dias de funcionamento, 210 pessoas foram até lá atualizar os dados.

 

 

Documentação

Basta levar documento com foto, CPF, Cartão do SUS e um comprovante de residência.  Um familiar pode atualizar o cadastro de idosos ou pessoas com dificuldade de locomoção,  basta levar a documentação exigida.