Central de Triagem vai atender em novo endereço

28/03/2019

A partir da tarde desta quinta-feira (28), o atendimento da Central de Triagem será realizado na sede do antigo Fórum, junto com os demais serviços municipais. A mudança de endereço foi necessária devido às obras de restauração na Capela Santa Cruz, anexo ao Cemitério Municipal, onde funcionava a Central de Triagem.

O novo endereço da Central de Triagem é rua Capitão Frederico Virmond, 1913, Centro – telefones de contato: (42) 99804-3999 e 3623-8495. A Central funciona 24 horas por dia. “Como o atendimento dos demais departamentos municipais é realizado das  8 às 17h, para maior segurança dos servidores e usuários, foi instalada uma campainha ao lado da porta principal para atendimento à população fora do horário comercial”, informou a secretária de Administração, Denise Abreu Turco.