CENTO E OITENTA PILOTOS PARTICIPAM DO 1º CAMPEONATO DE CARRINHO DE ROLIMÃ

20/11/2017

No domingo (19), Guarapuava recebeu a primeira etapa do 1º Campeonato de Carrinho de Rolimã. O evento, que reuniu 180 pilotos, teve o apoio da Prefeitura de Guarapuava e Secretaria de Esportes e Recreação. A competição, promovida pela Amaral Competições e DJ Severino, resgatou por meio do esporte radical as brincadeiras entre pais e filhos, estimulando essa interação e animando a plateia guarapuavana.

Destaque para a criatividade apresentada nos carrinhos. As disputas foram acirradas entre as categorias: feminina, infantil, juvenil, grid, normal simples, força livre, trike, street sled e longboard. “O evento em Guarapuava superou nossas expectativas, tanto em número de participantes quanto na estrutura e organização. Com certeza, ano que vem, a cidade receberá a segunda etapa da competição. Só temos a agradecer a população e a todos os apoiadores”, afirmou um dos organizadores do evento, Rodrigo do Amaral.