CEEBJA abre matrículas para Ensino Fundamental Fase II e Ensino Médio no CRAS Xarquinho

12/05/2017

O CEEBJA (Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos), em  parceria com o Núcleo Regional de Ensino e a Prefeitura de Guarapuava, por meio das secretarias de Educação e Cultura e Assistência e Desenvolvimento Social, abre novas vagas para o Ensino Fundamental Fase II e Ensino Médio.

Os interessados em cursar do 6º ao 9º ano gratuitamente, deverão fazer a matrícula na quarta-feira (24) na Escola Total do Xarquinho, às 19h30. As aulas começam no segundo semestre, de segunda à sexta-feira  das 18h30 às 22h30.

Para efetuar a matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: histórico escolar, duas fotos 3×4, documento de identificação com foto (identidade ou carteira de motorista) e comprovante de residência.

As vagas são destinadas para pessoas com idade mínima de 15 anos (completos) e não há idade máxima para realizar a matrícula.

Mais informações – CRAS Xarquinho: (42) 3629-4588.

Serviço: Matrículas do CEEBJA

Data: Quarta-feira (24), às 19h30