Castração de animais do 2000 será na semana que vem

16/07/2021

Será na terça e quarta-feira, (20 e 21) , a castração de 400  cães e gatos, cadastrados durante esta semana no residencial 2000.  O trabalho será feito por uma empresa de São Paulo, que ofereceu o menor preço proposto em licitação.  No dia 22 o trabalho segue no Canil Municipal de Guarapuava.

A próxima ação está programada para o final de agosto, nos dias 28 e 31, desta vez com os animais do Jardim  das Américas.  Antes, as famílias donas dos animais devem fazer o cadastro com data ainda a ser definida.

O trabalho no Jardim das Américas, é uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal, fruto de emenda de autoria da deputada  Cristina Silvestri. O serviço tem custo zero para a população.

Serão  atendidos inicialmente mais de 200 cães e gatos do Jardim das Américas, entre machos e fêmeas, de famílias de baixo poder econômico.