CASA DA CULTURA PROMOVE TARDE CULTURAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

11/10/2017

Na próxima quinta-feira (12), Dia das Crianças, a Prefeitura de Guarapuava por meio da Casa da Cultura, promove uma tarde cultural na Praça da Ucrânia. O evento, que acontece a partir das 14h promete muita música, contação de história, espaço para leitura com o Projeto Vem Ler e demais atividades culturais ao longo da tarde.

De acordo com a Diretora do Departamento de Cultura Rosevera Bernardin, a Tarde Cultural em comemoração ao Dia das Crianças é destinada para todas as pessoas, principalmente pais e filhos. “Será um dia agradável, de muita diversão. Nossa equipe preparou com muito carinho toda a programação, tudo para que as famílias se sintam acolhidas e se divirtam. Esperamos todos os guarapuavanos para passar esse feriado do Dia das Crianças conosco”, disse Rosevera.

Em caso de chuva, o evento será cancelado.