Notícias

Campeonatos de Futebol Society entram em fase eliminatória

04/08/2021

No próximo fim de semana, os campeonatos de Futebol 7-society-HRF Fut7 Feminino e Campeonato Fut7 Tancredão, masculino, iniciam as fases eliminatórias. Ambas as competições começaram em 2020, mas retornaram somente agora, após uma longa pausa por conta da pandemia do novo coronavírus.

 

Os jogos da modalidade feminina ocorrem no sábado (07), com as semifinais das fases Prata e Ouro, a partir das 18h50, na Arena Tancredo. Já a modalidade masculina, será no domingo (08), mas a tabela ainda não foi divulgada.

 

De acordo a Secretaria de Esportes e Recreação, que apoia os campeonatos, os eventos são organizados por entidades e pelos próprios participantes e servem de incentivo para que mais pessoas pratiquem essas modalidades. “A prática dessas modalidades, principalmente do feminino, só tende a crescer. As mulheres merecem esse espaço e vamos incentivar cada vez mais iniciativas dessa natureza”, afirma o Secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira.

 

Em parceria com a Secretária de Esportes e Recreação, o campeonato de Fut7 Feminino é organizado pela HRF Eventos, já o masculino, é feito pelos moradores do Núcleo Tancredo Neves, representados por Acir da Silva. Os campeonatos prevêem premiação aos melhores colocados.

 

Veja abaixo a tabela da competição feminina para o próximo fim de semana.