Notícias

Campeonato Feminino de Futebol Society premia campeãs

23/08/2021

Guarapuava teve a agenda esportiva marcada pelas finais de ambas as chaves do campeonato feminino de FUT7, organizando pela HRF Eventos com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Guarapuava.  A disputa foi na Arena Tancredo, o famoso “Tancredão”, no último sábado (21).

 

Ter esse tipo de evento voltando a acontecer aos poucos, é muito importante, principalmente pelo incentivo aos atletas da cidade. Essa alta de campeonatos voltado para mulheres, acaba dando um motivação extra, não só para as que participam mas também para as que sentem vontade de também fazer parte disso”, assegurou o secretário de Esportes e Recreação, Milton Roseira.

 

Campeãs

A final da Taça Prata ocorreu entre os times “Sangue na Camisa” e “Aliadas Futebol”. O jogo terminou em 0x0 e foi decidido nos pênaltis, com a equipe “Sangue na Camisa” sendo campeã.

 

Equipe “Sangue na Camisa” após a premiação da Taça Prata.

 

Logo após a premiação da primeira final, aconteceu a decisão da Taça Ouro, entre “Anvisa JG/HRINCZUK” e “Museu/AAFG”. Com 2 gols para cada lado, no tempo regulamentar, o jogo também teve cobrança de pênaltis para definir quem levaria o título. A defesa da goleira Andressa Moraes garantiu a vitória para a equipe Anvisa JG. “Foi mérito da equipe toda, a gente sofreu muito durante o campeonato para chegar aqui, a gente veio aqui sabendo que o outro time estava mais cotado e acabamos saindo com a vitória, e ter cooperado com essa vitória pegando aquele pênalti, foi incrível” contou Andressa.

 

Equipe Anvisa JG durante o intervalo do tempo regulamentar.