Campeonato de Taekwondo reúne atletas da região em Guarapuava

23/05/2016

Quem compareceu ao Cemea (Centro Municipal de Excelência em Artes Marciais) neste domingo (22), assistiu de perto o Campeonato Centro-sul/Sudoeste do Paraná de Taekwondo, realizado pela primeira vez em Guarapuava. O evento envolveu cerca de 100 atletas, homens e mulheres da região, com idade a partir de 6 anos, divididos em diferentes categorias.

Esta etapa foi organizada pela Associação Guarapuava Taekwondo, com apoio da Prefeitura de Guarapuava e funcionou como uma espécie de seletiva para o ranking de atletas do estado. Para o Mestre, Márcio Luis Pereira, organizador do torneio, a cidade foi escolhida como sede por sua estrutura e localização. “A federação nos procurou por estarmos localizados em posição estratégica, podendo receber atletas das regiões centro-sul e sudoeste. Temos estrutura para receber até 200 competidores”, explica Márcio.