Notícias

Campanha Solidariedade em Dobro fornece doações para a Defesa Civil

05/07/2021

 

O programa Solidariedade em Dobro, idealizado pelo Centro Universitário Campo Real, efetuou doações nesta última sexta-feira (02), destinadas à Assistência Social. O programa, juntou todas as doações feitas pelos alunos e o valor em dobro, doado pela instituição.

 

Ao todo, foram doados 450 kits de higiene, mais 450 de material de limpeza e 450 de alimentos, totalizando 1350 kits. Além disso, foram doados mais 120 vales gás. As doações foram entregues para a Defesa Civil, que fizeram a retirada no Centro Tecnológico da Faculdade.

 

“As doações vieram em boa hora, devido aos reflexos da pandemia. Em Guarapuava mais de 26 mil pessoas vivem em estado de extrema vulnerabilidade” destacou a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social Rosângela dos Santos Virmond.

 

Guarapuava sem fome

As doações são distribuídas através da campanha Guarapuava Sem Fome, que consiste na arrecadação de alimentos, roupas e mantas que já estão sendo  entregues para as  famílias em situação de vulnerabilidade.

As doações podem ser feitas nos Pontos Permanentes de Arrecadação espalhados por toda a cidade e as doações podem ser feitas por qualquer pessoa.

 

Serviço:

Central de Vacinação – Praça Cândido Xavier em frente à Prefeitura.
Defesa Civil – Rua Guaíra, 3074
Shopping Cidade dos Lagos
Corpo de Bombeiros – R. Sen. Pinheiro Machado, 1230.