Notícias

Campanha registra momentos de pura alegria ao vacinar jovens contra a covid-19

16/08/2021

Em Guarapuava, a ampliação da campanha de vacinação contra a covid-19 está contemplando os jovens nascidos no final dos anos 90. São inúmeros registros com fotos e postagens com direito a música, gestos de comemoração e muitas risadas. Tudo isso pra demonstrar a alegria de receber a vacina.

 

“Eu estou muito feliz porque eu vim trazer meus pais, meus avós e achei que a minha vez nunca ia chegar. E hoje chegou, estou até tremendo. Estou muito feliz mesmo, que todo mundo possa ter essa experiência também”, comentou a administradora Renata Santos Ribas.

 

 

Nesta segunda-feira (16), foi dia de guarapuavanos com 24 anos de idade serem imunizados com a primeira dose. Uma grande conquista para quem aguardava desde janeiro. Para alguns amigos, foi o melhor “rolê” do ano, uma festa da esperança e fé em dias melhores.

 

Entre eles, estavam Thaís Domingues e Ralph de Schipper, que enfrentaram a fila longa fila de carros com objetivo de receberem a dose juntos. “Estamos muito alegres, não consigo nem descrever a emoção”, relatou Thaís.

 

Hoje, essa  “reação de entusiasmo” foi repetida 1.836 vezes nas tendas de vacinação. Marina Fernanda Ribas não segurou as lágrimas : “Esperei muito esse momento, é muito bom estar aqui!”, disse ela.