Notícias

Campanha Guarapuava Imunizada segue avançando no município

18/06/2021

“Estava ansiosa, com um pouco de medo, mas agora vacina a sensação é de alivio e esperança”, disse a dona de casa Leridiane de Souza, que mora no Distrito do Guará e foi a primeira a ser imunização contra à Covid-19, nesta sexta-feira (18). O município já vacinou 35,35 % da população com a primeira dose, totalizando em mais de 64 mil pessoas imunizadas.

 

Além dos Distritos, a na Central de Vacinação em frente a Prefeitura estava vacinando a população em geral com 48 anos ou mais e grupos prioritários. O Adélino Janoviski, 48 anos foi um dos contemplados. “Eu me informei pela rádio e aproveitei minha folga para me vacinar. Com a vacina ficamos mais seguros de poder atuar. O que faz a diferença nessa pandemia é evitar aglomeração e a vacina!”, destacou.

 

A Jane Cleia Obal, com 27 semanas de gestação. Foi uma das primeiras a receber a dose da vacina e se sentiu aliviada. “Nós criamos expectativas para chegue logo a nossa vez, eu estou grávida e tenho mais um filho em casa. A gente tem que se cuidar e cuidar de quem está próximo da gente!”, finalizou.