Câmara de Vereadores realiza sessão solene em homenagem às mulheres

07/03/2018

Nesta quinta-feira (08), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Guarapuava realiza uma homenagem para mulheres que atuam de maneira transformadora em diversos setores da sociedade. O evento, conhecido como Mulher Cidadã, tem como objetivo valorizar o trabalho de guarapuavanas que trabalham em busca do empoderamento feminino. Ao todo, serão homenageadas 15 mulheres, que serão reveladas no evento.

“As mulheres vem conquistando espaço na sociedade com muita luta, e nós precisamos valorizar isso. As homenageadas foram escolhidas pensando que, além de serem mulheres de sucesso profissional, também lutam para que outras também tenham as mesmas oportunidades”, explicou a vereadora e propositora do Mulher Cidadã, Maria José.

A sessão solene será realizada na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.

Serviço: Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Data: 08/03/2018