Bailarinos de Guarapuava são classificados para uma audição em Miami

10/02/2021

O prefeito de Guarapuava, Celso Góes,  recebeu na tarde desta terça-feira (09), os bailarinos guarapuavanos classificados para representar o município em uma audição em Miami, nos Estados Unidos. Os bailarinos Lennon Rafael dos Santos e Rafael Júnior Batista, iniciaram a carreira como dançarinos em um projeto da Prefeitura  de Guarapuava e em seguida seguiram os estudos no Centro de Artes La Bayadere.

No ano passado, integraram o Projeto Marina Karam Primak , onde conseguiram por intermédio do Professor Samuel e Professora Marcela e também com a ajuda da Professora Alice Arja do Rio de Janeiro, a participação na audição para o Summer 2021 do Miami City Ballet School, numa disputa bastante rigorosa com bailarinos de toda a América do Sul. Garantiram a  bolsa pela participação de 100% e 50% , no valor de 1000 dólares.

Hoje a luta deles é levantar fundos necessários par arcar com as despesas da viagem não só dos bailarinos, mas do professor  Samuel,  até Miami. O Summer 2021 do Miami City, acontece em julho deste ano.

“Estamos esperançosos! É uma sensação de alegria e euforia e acredito que o esforço não só nosso, mas dos nossos professores tem valido ”, destacou Rafael.

Os interessados em tornar este sonho em realidade, pode ajudar comprando uma rifa já disponível com o professor Samuel, pelo telefone (42 ) 99138-4078 ou com o bailarino Lenon (42) 99115-3969.