AVISO DE PAUTA – Show nacional abrirá a campanha Outubro Rosa em Guarapuava

01/10/2019

O mês de outubro chega trazendo tons de rosa em alusão a conscientização sobre a luta contra o câncer de mama. Em Guarapuava, a campanha terá abertura oficial neste sábado (05), às 14h, no Parque do Lago. A programação prevê diversas atividades para as mulheres, como dicas de estética, orientações de saúde, massagem, meditação, zumba e serviços da Rede de Enfrentamento à violência contra a mulher.

Durante a tarde, a programação promete ainda apresentações culturais com a Banda Municipal, Grupo Melhor Idade e a cantora guarapuavana Kryssia Kosmos. Para fechar com chave de ouro, haverá um show nacional com a cantora Joanna, às 17h. Destaque dos anos 1980 e 1990, Joanna é conhecida por ser um ícone do estilo MPB. A voz carioca percorreu vários países latinos e vem ao município para cantar seus grandes sucessos como ‘Amanhã talvez’, ‘Um sonho a dois’ e ‘Tô fazendo falta’. Em caso de chuva, o show será transferido para o Teatro Municipal, às 17h.

No Parque do Lago, também haverá praça de alimentação, feira de artesanato e espaço para recreação infantil, com pintura no rosto e contação de histórias. O evento de abertura será ponto de partida para as ações intensivas realizadas ao longo do mês pela Prefeitura de Guarapuava, através das Secretarias de Saúde, Assistência e Desenvolvimento social, Políticas Públicas para as Mulheres e outros parceiros. A programação mensal conta como mesas redondas, orientação de saúde, oficinas, palestras e minicursos.

Serviço: Abertura da Campanha Outubro Rosa em Guarapuava

Data: Sábado (05/10/2019)