AVISO DE PAUTA – Secretaria promove formatura de três turmas de mulheres de cursos na área da construção civil

17/07/2018

A Secretaria de Políticas para as Mulheres realiza, nesta quinta (19), a formatura de três turmas de mulheres que participaram dos cursos profissionalizantes na área da construção civil.  A cerimônia acontecerá no Paço Municipal, às 19h.

Serão 23 formandas que terão qualificação profissional e habilitação para a entrada no mercado de trabalho como pintoras de obras, pedreiras e encanadoras. O curso teve duração de 160 horas, sendo 40 horas teóricas e 120 horas práticas. Segundo a coordenadora dos cursos profissionalizantes da Secretaria da Mulher, Vanderléia Chizini da Fonseca, além das três turmas que irão se formar nesta quinta, o curso já formou outras duas no decorrer do ano na mesma área. As formanda receberão certificados da Qualifica cursos.

Serviço: Formatura de cursos da construção civil

Data: Quinta-feira (19/07)

Local: Paço Municipal