AVISO DE PAUTA – Secretaria de Meio Ambiente entrega carrinhos para operadores ecológicos

17/02/2017

Nesta segunda-feira (20), às 15h na Praça 9 de Dezembro, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente entrega 50 novos carrinhos para operadores ecológicos.

Com investimento de R$ 220 mil, por meio do Fundo Municipal do Meio Ambiente, os carrinhos foram projetados para facilitar o trabalho dos operadores ecológicos. “Os carrinhos são mais leves e bem reforçados, o que facilita o manejo”, explica a coordenadora do programa de reciclagem do município, Aquecir Cardoso.

Os operadores que vão receber os novos carrinhos trabalham somente com a reciclagem e já estavam cadastrados no Programa, aguardando a entrega do novo equipamento. Outros 15 carrinhos foram entregues à Cooperativa de Operadores Ecológicos Reciclasol e vão atender exclusivamente aos cooperados.

Entrega carrinhos para operadores ecológicos
Data: Segunda-feira (20), às 15h
Local: Praça 9 de Dezembro – Rua XV de Novembro