AVISO DE PAUTA – Secretaria de Esportes e Recreação reinaugura Pista Municipal de Bicicross

28/07/2017

No próximo domingo (30), às 14h, a Secretaria de Esportes e Recreação realiza a reinauguração Pista Municipal de Bicicross, anexa ao Parque das Crianças.

Palco de competições regionais, paranaenses e nacionais, a pista recebeu nos últimos dias diversas melhorias para atender às normas dos campeonatos disputados na cidade. “Em Guarapuava, temos diversos atletas que já são verdadeiros talentos no bicicross. Nossa secretaria sempre apoiou a modalidade, cuidando do local de treinos e competições e incentivando os competidores. Agora, depois das melhorias, temos um espaço profissional para esse tipo de esporte. Contamos com a presença de todos no evento de reinauguração da pista”, destacou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida.

Serviço:

Reinauguração da Pista Municipal de Bicicross