Notícias

AVISO DE PAUTA – Secretaria da Mulher oferece cursos de qualificação para vagas no Shopping Cidade dos Lagos

01/03/2018

O Shopping Cidade dos Lagos, um dos maiores empreendimentos privados da cidade, será inaugurado em abril deste ano, ampliando as oportunidades de emprego em Guarapuava. Para preparar e fornecer mão de obra qualificada, a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, em parceria com a Faculdade Guairacá, Poder Judiciário, Repinho e Cidade dos Lagos, vai ofertar novos cursos de qualificação como parte do projeto Ela Empreendedora. Também serão destinadas vagas para homens.

“Os cursos são para qualificação em geral, portanto destinamos 30% das vagas do curso para os homens, assim, damos oportunidade para ambos os gêneros”, explicou a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran. Os cursos de qualificação abordam as áreas de qualidade no atendimento ao cliente, técnicas de vendas, técnicas de zeladoria e auxiliar de cozinha.

Para realizar a inscrição para os cursos de técnicas de venda e qualidade no atendimento ao cliente, basta ser maior de 18 anos e possuir o ensino médio completo. Já para os cursos de técnicas de zeladoria e auxiliar de cozinha, é preciso ser maior de idade e possuir o ensino fundamental completo.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e no Cras Xarquinho, na próxima semana, entre 05 e 07 de março. Os documentos necessários para a inscrição são RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (42) 3622-1342.