Notícias

Aviso de Pauta: Reuniões do programa “Cidade+Limpa” serão nesta segunda e terça-feira (20 e 21)

17/03/2023

Os eventos acontecem às 19h, no Teato Municipal Marina Karam Primak. A ocasião é destinada aos comerciantes locais e aos representantes de condomínios. 

 

Com o intuito de sanar as dúvidas dos comerciantes e representantes de condomínios de Guarapuava, no que diz respeito à Lei 3225/2021, que dispõe sobre a Política Municipal de Resíduos Sólidos (PMRS) e institui o Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS), acontecerá nesta segunda e terça-feira (20 e 21), às 19h, no Teatro Municipal Marina Karam Primak, as reuniões do  programa “Cidade+Limpa”. 

 

“Estas reuniões são de extrema importância para sanar as dúvidas dos comerciantes e também dos responsáveis pelos condomínios no que diz respeito à Lei 3225/2021.  A Política Municipal de Resíduos Sólidos será executada em programas, projetos e ações, de forma integrada, planificada, em processo contínuo, e obedecendo às disposições contidas na presente Lei e nos procedimentos administrativos dela decorrentes“, explicou o secretário da SEMAG, Germano Toledo Alves. 

 

Nesta segunda-feira (20), a reunião será destinada aos comerciantes locais. Já no segundo dia de reuniões, os representantes dos condomínios receberão as orientações a respeito do assunto. 

 

Serviço: Reuniões do programa “Cidade+Limpa”

Dia: 20 de março  (Reunião com os comerciantes)

Horário: 19h. 

Local: Teatro Municipal Marina Karam Primak.

 

Dia: 21 de março  (Reunião com os representantes dos condomínios)

Horário: 19h. 

Local: Teatro Municipal Marina Karam Primak.