AVISO DE PAUTA – Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Gabriel Hugo Rios será inaugurada nesta quarta (28)

27/02/2018

Proporcionar esporte em espaços com infraestrutura adequada para os alunos da Rede Municipal de Ensino é uma das prioridades da Prefeitura de Guarapuava. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura investiu R$ 500 mil na construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Gabriel Hugo Rios, localizada na Vila Planalto.

Com 980m², a quadra coberta conta com estrutura em arco, que possibilita uma melhor circulação de ar,  alambrado, vestiários,  banheiros adaptados, arquibancada, iluminação e pintura. O espaço atenderá os mais de 500 alunos, além da comunidade, que poderá agendar horário para a utilização. “O esporte, aliado à educação, faz a diferença no aprendizado dos nossos alunos e é por isso que investimos nesse tipo de estrutura. Convidamos toda a comunidade do Planalto para participar desse momento importante para a educação e o esporte”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Serviço: Inauguração Quadra poliesportiva da Escola Municipal Gabriel Hugo Rios

Data: Quarta-feira (28/02)