AVISO DE PAUTA – Programa Bom Negócio Paraná vai certificar 44 alunos

02/12/2014

A formatura do curso de capacitação do Bom Negócio Paraná acontece nesta quarta-feira (03). O programa, uma parceria da Prefeitura de Guarapuava, Unicentro  e Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, irá certificar 44 alunos A cerimônia será realizada no Paço Municipal, a partir das 19h.

O programa oferece cursos de capacitação gerencial, consultoria e acompanhamento de empreendedores para melhorar a gestão das empresas, com o objetivo de estimular o desenvolvimento, através da formação e apoio ao pequeno e micro empreendedor dos setores industrial, comercial e de serviços. A próxima turma do curso terá início em fevereiro de 2015. Serão ofertadas 50 vagas. Os interessados devem fazer a inscrição na Agência do Empreendedor, que fica na Prefeitura de Guarapuava.  Mais informações pelo telefone (42) 3621-3159.

Serviço: Formatura do programa Bom Negócio Paraná

Data: Quarta-feira (03/12/2014)