Aviso de Pauta – Prefeitura promove a 2ª edição do programa Corrente Cultural

08/05/2014

Um dia destinado a estimular e promover as mais diversas formas de manifestações artísticas e culturais na cidade. Neste sábado (10), o Departamento de Cultura, da Secretaria de Educação e Cultura de Guarapuava, realiza a segunda edição do programa Corrente Cultural. Estão programadas apresentações de artistas locais, com música, dança, teatro, exposições e leitura, além de compra e troca de livros. As atividades começam às 9h, em frente à Praça 9 de Dezembro, no Calçadão da XV.

De acordo com a diretora do Departamento de Cultura Rosevera Bernardim, o objetivo é valorizar as produções e os artistas da cidade, levando cultura a todos e incentivando o hábito da leitura. “Preparamos para a segunda edição uma programação ainda mais intensa para que haja atividades para todos os públicos. Também haverá um local destinado ao projeto Vem Ler, um espaço especial para a leitura, compra e troca de livros”, explica ela. A programação finaliza às 17h.

Apresentações musicais:

Angel’som

Art’Music

Banda 350ml

Banda Municipal

Banda Tocha

Bruna e Lelo

Clube da Viola Lobo Bravo (Escola Musa)

Coral Municipal

Daniele Krauz e alunas