AVISO DE PAUTA – Prefeitura lança Pedra Fundamental e assina Ordem de Serviço para construção da nova UBS Xarquinho

24/04/2015

Neste sábado (25), o Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e a secretária de Saúde, Renata Araújo, farão o lançamento da Pedra Fundamental e assinatura da Ordem de Serviço para construção da nova Unidade Básica de Saúde do Xarquinho. A área total a ser construída é de 811,51m² com investimento de R$ 1.504.005,23 do APSUS (Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde) e da Prefeitura Municipal de Guarapuava.

Durante o evento também serão oferecidos serviços da Prefeitura, como cadastro para habitação, vagas de emprego da agência do trabalhador, além de orientações sobre saúde e diversão para as crianças.

Serviço: Lançamento da Pedra Fundamental da UBS – Xarquinho
Data: 25 de abril (sábado)
Local: Rua Ana Luiza Pielak, esquina com Milton Ribeiro da Silva – Xarquinho