AVISO DE PAUTA – Prefeitura lança o programa Inova Guarapuava nesta terça-feira

20/06/2014

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento tecnológico de micro e pequenas empresas, a Prefeitura de Guarapuava e o Sebrae lançam o Inova Guarapuava, que integra o programa Guarapuava Empreendedora. O Inova Guarapuava busca promover o desenvolvimento econômico e social da cidade auxiliando os empresários locais. A solenidade acontece nesta terça-feira (24), às 9h, na praça interna do Paço Municipal.

Podem participar do programa micro e pequenas empresas formais do comércio, indústria, agronegócios e serviços. “A partir do incentivo e aumento do número de recursos aplicados em inovação e tecnologia, a Secretaria de Indústria e Comércio e o Sebrae querem fortalecer a competitividade e acelerar da geração de renda e empregos no município”, explica a coordenadora do programa Guarapuava Empreendedora, Ana Cláudia Klosouski.

Serviço: Lançamento do Inova Guarapuava

Data: Terça-feira (24/06/2014)