AVISO DE PAUTA – Prefeitura entrega UBS Adão Kaminski à população

19/12/2014

Após a finalização das obras de reforma e ampliação, a Prefeitura de Guarapuava e a Secretaria de Saúde entregam, neste sábado (20), às 15h, a nova UBS (Unidade Básica de Saúde) Adão Kaminski. Em plenas condições de uso, a unidade conta agora com dois novos consultórios, sala de procedimentos, sala de acolhimento, novos banheiros adaptados, ampla recepção, central de material, lavanderia e sala educativa. Esta é a sexta unidade entregue à população em 2014 e a que mais recebeu intervenções até agora.

Localizada no bairro São Cristóvão, os profissionais da UBS Adão Kaminski atendem, em média, mais de 2 mil pessoas ao mês. Assim, o novo prédio contribui para a melhora e ampliação dos serviços.

E com o objetivo de aproximar a população das atividades do poder público, durante a inauguração da UBS também será realizada a 11ª edição do projeto Circulando – Prefeitura nos Bairros. A comunidade vai poder tirar dúvidas sobre saúde, conhecer as vagas de emprego da agência do trabalhador e haverá recreação para as crianças, entre outros serviços.

Inauguração da UBS Adão Kaminski e Circulando no São Cristóvão
Data: 20 de dezembro de 2014 (sábado)
Local: Avenida Bento de Camargo Ribas, 375, São Cristóvão