AVISO DE PAUTA – Prefeitura entrega mais máquinas e equipamentos a produtores familiares

12/12/2014

A prefeitura de Guarapuava, através do programa Vida Rural, proporcionando melhorias no campo. A Secretaria de Agricultura entregará aos pequenos produtores mais máquinas e equipamentos que serão utilizados de forma coletiva ou individual. O evento acontece na próxima sexta-feira (19), às 10h, na Praça Cleve.

De acordo com o secretário de Agricultura, Itacir Vezzaro, o Município já disponibilizou caminhões, tratores e toneladas de produtos agrícolas, com o objetivo de fomentar a agricultura familiar do município. “A entrega dessas máquinas e equipamentos vai possibilitar ao pequeno agricultor entrar em contato com a tecnologia melhorando sua produtividade e, consequentemente, sua renda. Tudo isso também ajuda a melhorar a produção rural da cidade”, afirma.

Serviço: Entrega de máquinas e equipamentos a produtores familiares

Data: Sexta-feira (19/12/14)

Hora: 10h