AVISO DE PAUTA – Prefeitura entrega duas pontes aos moradores de Entre Rios nesta sexta-feira

05/11/2015

A Secretaria de Obras de Guarapuava entregará a ponte do rio Pinhãozinho e a ponte do rio São Jerônimo, ambas no Distrito de Entre Rios. A primeira foi reconstruída em concreto, substituindo a antiga ponte de madeira danificada pela enchente do ano passado. Já a segunda acabou sendo arrastada pela força do rio São Jerônimo. A nova foi feita em concreto e madeira. “São serviços em vários locais para garantir mais qualidade de vida aos moradores do interior, além de dar mais segurança ao transporte escolar e escoamento dos produtos da agricultura familiar e da safra de grãos”, destaca o prefeito Cesar Silvestri Filho.

Serviço: Entrega de pontes aos moradores de Entre Rios

Data: Sexta-feira (06/11/15)

Local: Ponte sobre o rio São Jerônimo

* Segue pela PR 540 (é a principal via da Colônia Vitória), passando em frente ao Corpo de Bombeiros, segue uns dois quilômetros e meio até a ponte sobre o rio Pinhãozinho, mais 10 quilômetros à frente, chegando até a ponte sobre o rio São Jerônimo.