Aviso de Pauta: Prefeitura de Guarapuava realiza entrega de micro-ônibus e ambulâncias equipadas para atendimento de pacientes

28/03/2023

A cerimônia será nesta quinta-feira (30), na praça Cândido Xavier, em frente ao Paço Municipal.

Nesta quinta-feira (30), a prefeitura de Guarapuava realiza a cerimônia de entrega de 03 micro-ônibus, zero km, adaptados com elevador para cadeirante e 05 ambulâncias de suporte básico, amplas e equipadas com ar condicionado e sistema de oxigênio para uso diário no atendimento de pacientes guarapuavanos. O evento ocorre na praça Cândido Xavier, em frente ao Paço Municipal.

Os micro-ônibus serão utilizados para o transporte de pacientes com atendimentos eletivos em serviços ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), com agendamentos de procedimentos, consultas e cirurgias eletivas. Modernos e adaptados, os veículos possuem elevador para cadeirante e sanitários, garantindo maior conforto e comodidade para quem precisa se deslocar para serviços referenciados.

Os veículos adquiridos serão destinados ao serviço de Tratamento Fora de Domicílio – TFD, no âmbito do Programa de Qualificação da Atenção Primária.

SERVIÇO: Entrega de veículos para a saúde

Dia: 30 de março (quinta-feira)

Local: Praça Cândido Xavier, em frente ao Paço Municipal.