AVISO DE PAUTA: Prefeitura de Guarapuava realiza 1º Circuito do Empreendedor na próxima quarta-feira (24)

17/05/2023

A ação faz parte da Semana MEI, o maior evento de empreendedorismo e negócios para microempreendedor individual do Brasil, que está em sua 14ª edição.

Na próxima quarta-feira (24), a prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, realizará o 1º Circuito do Empreendedor. O evento será em frente ao Paço Municipal.

A ação faz parte da Semana MEI, o maior evento de empreendedorismo e negócios para microempreendedor individual do Brasil, que está em sua 14ª edição com mais de dois milhões de clientes atendidos em todos esses anos. Realizada pelo SEBRAE e seus parceiros, esta ação ocorre no País inteiro e tem como objetivo realizar conexões e experiências que transformam vidas e negócios.

“O Circuito Empreendedor é mais uma novidade dentre os novos programas e ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Um evento com uma programação repleta de informações onde vamos atender a cada demanda trazida. Queremos mostrar que o empreendedor pode contar conosco. Estamos prontos para dar o suporte que precisam para alcançarem o êxito em seus negócios”, destacou a secretária de Desenvolvimento Econômico de Guarapuava, Janaína Naumann.

Assuntos relacionados a comportamento empreendedor e planejamento para formalizar, orientações para crédito, gestão financeira, inovação, transformação digital, atendimento ao cliente e marketing, serão discutidos no dia.

Haverá palestras com os temas:

Planejando para Crescer;

Use sua marca como diferencial estratégico;

Controles financeiros essenciais;

Ferramentas digitais;

Formalização do MEI Direitos e Obrigações.

Para ter acesso à programação completa e ao formulário de inscrição, basta clicar no link disponível AQUI.

Serviço: 1º Circuito do Empreendedor

Data: 24 de maio (quarta-feira)

Local: em frente à prefeitura – Rua Brigadeiro Rocha, 2777 – Centro