Notícias

Aviso de Pauta: Prefeitura de Guarapuava e SEBRAE promovem a 2ª Jornada de Formatação de Produtos Turísticos de Experiência nesta quinta-feira (25)

24/05/2023

A prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, promove a 2ª Jornada de Formatação de Produtos Turísticos de Experiência nesta quinta-feira (25). O evento acontece em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). 

 

Durante a ocasião, ocorre também o lançamento do programa “Destino de Turismo Inteligente (DTI)”. O projeto é uma oportunidade para os empresários que desejam colocar seus empreendimentos no Catálogo Estadual de Experiências Turísticas.  Para ter acesso ao formulário de inscrição, basta clicar no link disponível, AQUI

 

O que é um DTI?

 

Um Destino Turístico Inteligente é aquele que gerencia seus processos e seu território de forma inovadora e sustentável, comprometido com pilares que impactam positivamente a qualidade de vida dos moradores e a experiência dos turistas. Além disso, para fazer parte dos Destinos Inteligentes o município precisa se esforçar em resolver problemas de áreas como segurança, acessibilidade, infraestrutura, comunicação, marketing, entre outras, de forma inovadora e com o uso de tecnologias.

 

O evento acontece nesta quinta-feira, 25 de maio, às 17h30, na Casa da Cultura. 

 

SERVIÇO: 2ª Jornada de Formatação de Produtos Turísticos de Experiência

Data: 25 de maio (Quinta-feira). 

Horário: 17h30. 

Local: Casa da Cultura – Rua: Alcione Bastos, 1821, bairro Alto da XV.