Aviso de Pauta: Prefeito Celso Góes assina termo de fomento do Programa PROESPORTE nesta quarta-feira (29)

27/03/2023

Nesta quarta-feira (29), às 10h, no Paço Municipal, ocorrerá a assinatura simbólica dos termos de fomento do Programa Guarapuava PROESPORTE. Ao todo, 19 associações e 20 atletas individuais serão beneficiados com o repasse financeiro do Programa.

Em conformidade à Lei Municipal nº 2270/2014 e do Decreto Municipal Nº3957/2014, o evento trata-se do maior Programa de repasse financeiro da história do esporte guarapuavano. Com um investimento total no valor de R$ 955.000 (Novecentos e cinquenta mil reais), que beneficiará atletas e entidades nas modalidades de: Handebol, Tênis, Futebol, Tênis de Mesa, Voleibol, Basquetebol, Futsal, Rugby, Bolão, Bocha, Orientação, Triathlon, Corrida de rua, Ciclismo, Crossfit, Tiro ao prato, Laço comprido e Artes marciais (Taekwondo, Judô, Karatê e Kickboxing).

SERVIÇO: ASSINATURA DOS TERMOS DE FOMENTO DO PROGRAMA GUARAPUAVA PROESPORTE

Dia: 29 de março (Quarta-feira).
Hora: 10h.
Local: Praça interna do Paço Municipal (Rua Brigadeiro Rocha, 2777)