Aviso de Pauta: Prefeito Celso Góes assina Ordem de Serviço para início das reformas nas UBS’s Xarquinho I e II nesta terça-feira (28)

27/03/2023

A cerimônia terá início a partir das 16h, no Hall de entrada do gabinete do prefeito.

Nesta terça-feira (28), ocorrerá a assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de reforma nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) Xarquinho I e II. A cerimônia acontecerá a partir das 16h, no hall de entrada do gabinete do prefeito.

As reformas irão consistir em melhorias nas estruturas das unidades. Na UBS Xarquinho I, a área construída de 427,18 metros quadrados, passará por obras de reformas em diversas áreas, incluindo adequações para acessibilidade, pintura e melhorias em geral. Já a unidade Xarquinho II, conta com uma área construída de 811 metros quadrados e passará por pintura, adequação do espaço da farmácia, adequações de acessibilidade e melhorias do espaço.

Serviço: Assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de reforma nas UBS’s Xarquinho I e II

Dia: 28 de abril (Terça-feira).

Horário: 16h.

Local: Hall de entrada do gabinete do prefeito.