AVISO DE PAUTA – Outubro Rosa: Prefeitura de Guarapuava anunciará Zero Fila Mamografia

15/10/2019

Integrando a programação do Outubro Rosa em Guarapuava, nesta quarta-feira (16), às 11h, a Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Saúde, anunciará o Zero Fila Mamografia. A ação disponibilizará 1.300 exames nos próximos meses com recursos oriundos de emenda parlamentar. O objetivo é atender aproximadamente 900 mulheres que aguardam para fazer o exame em Guarapuava. “Nosso objetivo é zerar a fila de espera por exames de mamografia. Ações com foco na prevenção e diagnóstico precoce são constantes na Secretaria de Saúde e a campanha do Outubro Rosa reforça essa importância, a da prevenção”, afirmou o secretário de Saúde, Celso Góes.

Serviço: Outubro Rosa – Anúncio Zero Fila Mamografia

Data: quarta-feira (16/10)

Local: no gabinete do secretário de Saúde, Celso Góes, rua Avenida das Dálias, nº 200 – Trianon